icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Nelson rebate críticas

Presidente do Botafogo Nelson Lira rebate críticas e pede para que não façam comparações da sua gestão com outras.

Publicado em 29/06/2012 às 6:00


Em meio a algumas críticas por parte de torcedores e integrantes da diretoria anterior, o presidente do Botafogo, Nelson Lira, resolveu se pronunciar. Em sua defesa, ressaltou ações que considera importantes para o clube. E não parou por aí. Pediu também que evitassem comparações da sua gestão com as demais.

“Na verdade, são poucas as pessoas que conseguem vislumbrar uma grande construção quando a mesma está apenas no alicerce. Por isso, é injusto comparar os seis meses da atual gestão com o que foi feito no clube nos últimos dez anos. Para finalizar, posso garantir que o tempo é o dono da razão”.

Uma das principais queixas da ‘oposição’, que até então não foi oficializada e apenas lançou a pré-candidatura de Herbert Levi, é a maneira como estão sendo conduzidas as negociações das dívidas trabalhistas. Eles não aceitam o fato de Nelson Lira estender as prestações dos débitos por prazo superior ao do seu mandato. Um exemplo disto é o acordo feito com o lateral-direito Edson Ratinho, atualmente no Mogi Mirim, que teve o valor de R$ 50 mil dividido em 50 parcelas.

“Ele está colocando em risco o futuro do Botafogo. Eu não sou contra resolver estas pendências jurídicas, mas não aceito o método que está sendo utilizado, dividindo os valores em parcelas longas. Ele deveria, ao menos, se colocar como corresponsável por estes acordos. Até porque, na hora em que ele sair, quem assumir o clube vai ter um verdadeiro abacaxi pela frente”, declarou Levi.

Mas Nelson se defendeu. E disse que tudo está sendo feito dentro da legalidade.

“Na Justiça do Trabalho, estamos negociando, parcelando e arquivando processos dos últimos 12 anos. Queremos deixar o Botafogo na legalidade para que o Botafogo consiga começar a lucrar com suas próprias rendas”, comentou.

O presidente alvinegro falou ainda sobre a loja oficial do clube, que deixou de ter a sua sede própria e passou a funcionar anexada a uma loja de materiais esportivos localizada no centro da cidade.

“Reconheço que a loja que está comercializando os nossos produtos não é a ideal, pois merecemos um espaço adequado, uma boutique de luxo, mas, por ora, temos este espaço que está dentro da legalidade exigida pela nossa gestão”, acrescentou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp