icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Neto projeta paz para impor estilo

A expectativa, agora, é esquecer o que ficou para trás e se consolidar entre os primeiros colocados no Campeonato Paraibano

Publicado em 23/03/2012 às 8:00


A vitória diante do CSP, pelo placar de 4 a 1, aliviou a crise que se instalou no Botafogo nos últimos dias, principalmente depois das revelações bombásticas do antigo gerente de futebol do clube, Carlos Lira. A expectativa, agora, é esquecer o que ficou para trás e se consolidar entre os primeiros colocados no Campeonato Paraibano. Foi o que garantiu o treinador Neto Maradona.

“Temos que colocar um ponto final no passado. Ainda estou impondo meu pensamento ao grupo, então não é de uma hora para outra que conseguirei dar uma identidade ao Botafogo.

Acredito que a partir da próxima rodada já seja visível uma evolução mais significativa. Nós temos que ser humildes e seguir em busca dos nossos objetivos, que é se estabelecer no G4”, declarou.

Segundo o técnico botafoguense, a mudança de postura da equipe depois do intervalo, quando o placar apontava 0 a 0 e os torcedores já iniciavam um novo princípio de revolta, foi fundamental para a conquista do resultado positivo. Apesar disso, ele não condenou a atuação do primeiro tempo, isentando a mudança do esquema tático que ele promoveu para a partida (trocou o 4-4-2 pelo 3-5-2).

“Estávamos bem organizados dentro do campo e tínhamos mais posse de bola, embora tenha faltado um pouquinho de atitude da nossa parte. O segundo tempo foi diferente e, por isso, os gols saíram com certa facilidade. Quero um time mais agressivo e inteligente contra o Campinense, mas vamos para cima deles”, declarou.

Feliz mesmo está o volante Isaías, que marcou dois dos quatro gols alvinegros (o outro foi creditado mesmo para Luís Paulo, contra). E não foi nenhuma novidade para ele, diga-se de passagem. O jogador é o artilheiro do clube na competição, com cinco gols marcados, inclusive à frente de todos os atacantes do elenco. Nem por isso o seu foco é terminar o campeonato como goleador.

“Foi um dia gratificante para mim. Eu consegui contribuir para que o Botafogo ganhasse a partida. Todo o time também está de parabéns, pois nós conseguimos fazer o que treinamos. Isso é uma coisa que vem como fruto do nosso trabalho. Vou me empenhar para que o nosso time ganhe o campeonato, e se a artilharia vier vou ficar muito feliz”, completou Isaías. (Especial para o JP)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp