ESPORTES
Ney aceita cobran?a
Novo técnico do São Paulo admite a pressão por títulos e avisa que resultados têm que começar a aparecer rapidamente.
Publicado em 10/07/2012 às 6:00
A diretoria do São Paulo sempre se nega a admitir a pressão para ser campeão, mas Ney Franco, em sua apresentação oficial no clube, foi tão sincero quanto confiante. Os líderes do elenco já declararam esperar uma conquista nesta temporada, e o técnico se impôs um desafio: aceita qualquer cobrança por título.
“Não é presunção, tem que me cobrar títulos. Estou aqui para ser cobrado, me cobrar e cobrar a comissão técnica e os atletas. Não vou chegar com discurso de que preciso de tempo, para esperarem até o ano que vem”, discursou Ney Franco, que assinou contrato até o final de 2013.
O comandante aceita a pressão já para sua estreia, neste domingo, contra o Palmeiras na Arena Barueri. “Não quero dar tempo para encaixar. Peguei em um momento legal, com uma semana para trabalhar e já tenho um clássico, não preciso trabalhar a motivação”, animou-se, não descartando nem conquistar a Copa Sul-americana.
“O São Paulo tem o melhor elenco do futebol brasileiro com outras seis equipes. Temos duas competições neste ano e lutaremos pelo título das duas”, elogiou o profissional que já foi campeão do Mineiro de 2005 com o Ipatinga, da Copa do Brasil de 2006 e do Carioca de 2007, com o Flamengo, do Paranaense de 2010, com o Atlético-PR, e da Série B do Brasileiro de 2010, com o Coritiba.
MILTON CRUZ
A diretoria do São Paulo sempre alega que não efetiva Milton Cruz como treinador para preservá-lo e também porque o próprio ex-atacante não deseja a ‘promoção’. O coordenador técnico, porém, deixa o comando para Ney Franco com duas vitórias seguidas. E admite que gostaria de continuar no cargo.
“Fico com um gostinho de ‘quero mais’”, confessou Milton Cruz, Tive duas semanas com treinamentos que os jogadores gostaram muito. É legal receber elogios dos jogadores pelos treinamentos.”
Comentários