ESPORTES
Neymar sofre entorse no tornozelo e sai de campo chorando em estreia do Brasil na Copa do Mundo
De acordo com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, o camisa 10 da Canarinho passará por reavaliação nesta sexta-feira.
Publicado em 24/11/2022 às 20:19
Neymar foi substituído pelo técnico Tite no segundo tempo da vitória da seleção brasileira por 2 a 0, sobre a Sérvia, na tarde desta quinta-feira, na estreia da Canarinho na Copa do Mundo do Catar, após torcer o tornozelo direito. No momento da substituição, o camisa 10 deixou o campo chorando. Rodrigo Lasmar, médico da delegação, comunicou que o brasileiro passará por avaliação nesta sexta-feira.
Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, foi um trauma direto. Ele apresentou edema, inchaço, iniciamos tratamento. Segue em tratamento na fisioterapia. Não existe exame de imagem marcado. Mas isso vai ser decidido a partir da avaliação de amanhã. Qualquer coisa que se diga sobre ele, é prematuro" afirmou Lasmar, em coletiva para a imprensa, no Estádio Lusail.
Após o término do confronto, Neymar saiu mancando, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar, em direção ao túnel e sequer festejou a vitória com os jogadores do Brasil no gramado do Estádio. O brasileiro recebeu oito faltas em 80 minutos em campo e foi o jogador que mais sofreu faltas na primeira rodada da Copa do Mundo, superando Gavi, da Espanha, que havia sofrido cinco.
O próximo compromisso da seleção brasileira na Copa do Mundo será na próxima segunda-feira, às 13h, no Estádio 974, contra a Suíça.
Comentários