ESPORTES
No ataque
Sousa recebe o Baraúnas querendo abrir vantagem para decidir vaga em Mossoró.
Publicado em 02/09/2012 às 18:00
Sousa e Baraúnas fizeram um amistoso durante a pré-temporada para a disputa da Série D, no qual o time potiguar levou a melhor.
Após avançarem em seus respectivos grupos na 1ª fase da competição, os dois times voltam a se reencontrar neste domingo, às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa, para o primeiro duelo do mata-mata de 180 minutos valendo vaga na próxima etapa da competição. O jogo de volta acontece dia 9, em Mossoró.
De acordo com o regulamento, os clubes começam do zero, mas o que fez melhor campanha tem vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir a vaga em casa. Por isso, o Sousa entrará em campo precisando vencer para buscar a vaga com tranquilidade no segundo confronto.
Os clubes fizeram campanhas equilibradas na etapa anterior. O Dinossauro se classificou em segundo lugar do Grupo A4, com 13 pontos, deixando para trás Feirense, Itabaiana e Vitória da Conquista. Já o Leão do Oeste ficou na primeira posição no Grupo A3, com 15 pontos. Neste grupo, o outro classificado foi o Campinense.
Para este compromisso diante do Baraúnas, o técnico Suélio Lacerda terá a volta do lateral-direito Júnior Sertânia, livre da suspensão automática. A outra novidade é no gol com a entrada de Bel em lugar de Genivaldo, punido com o terceiro cartão amarelo no empate com o Feirense por 0 a 0, domingo passado.
A única dúvida na equipe é o volante Daniel. Se não puder jogar, entra Ricardo Mamborê.
No Baraúnas, o técnico Wassil Mendes não pode contar com o volante Robson Lima, que está com uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Mas a principal baixa foi o atacante Fabinho Cambalhota, que se transferiu para o Boa Esporte.
Comentários