ESPORTES
No Campinense, Tiago Mandi "tem mais visibilidade", assume técnico do Águia
Técnico do time paraense, João Galvão garante que o clube já tem um acordo verbal com o atacante do Paysandu, mas teme perdê-lo para o Rubro-Negro da Paraíba.
Publicado em 17/01/2018 às 13:30
Segue indefinida a situação do atacante Tiago Mandi. Jogador do Paysandu, ele vai ser emprestado pelo Papão, que já tem outros nove jogadores de ataque no elenco. Mas a próxima camisa que o jogador vai vestir segue sendo uma incógnita.,
Seu empresário garantiu que ele foi emprestado ao Campinense. Mas o Águia de Marabá garante ter um acordo verbal com o atleta. No entanto, o próprio técnico do Azulão admitiu perder a queda de braço com o clube paraibano, que seria uma vitrine melhor para o futebol do atacante.
De início, o empresário Nenê Saraiva, que gerencia a carreira de Tiago Mandi, disse que três times estavam interessados em contar com o jogador nesta temporada: Águia de Marabá, Campinense e Parauapebas. Mas, segundo Nenê, o Rubro-Negro paraibano havia vencido a disputa e acertado o empréstimo do atacante até o fim deste ano. Essa informação foi divulgada na última segunda-feira. No dia seguinte, o Campinense admitiu estar negociando com o atleta, mas garantiu não ter nada acertado e preferiu manter o sigilo sobre um possível acordo.
Aí, nesta quarta-feira, mais uma novidade. O técnico João Galvão, do Águia de Marabá, garantiu que o seu time já tem um acordo verbal com Tiago Mandi. O treinador, porém, avalia que a concretização do empréstimo vem se tornando inviável depois que o Campinense demonstrou interesse. Para João Galvão, o clube paraibano é bem mais atrativo para o jogador, já que vem crescendo no cenário nacional e tem potencial para buscar um calendário vasto para o ano de 2019.
Comentários