ESPORTES
Objetivos diferentes no duelo do Sertão
Paraíba Esporte Clube volta a campo neste domingo, onde recebe o Auto Esporte.
Publicado em 11/03/2012 às 8:00
Depois de deixar escapar uma grande chance de figurar no G4, já que vencia o lanterna Flamengo por 2 a 0 e permitiu o empate nos instantes finais da partida, o Paraíba Esporte Clube volta a campo neste domingo, onde recebe o Auto Esporte, outro que luta contra o rebaixamento no Campeonato Paraibano.
O jogo, válido pela nona rodada, acontece no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, a partir das 16h. O Tricolor, que estacionou na quinta colocação, com 12 pontos, espera manter o bom retrospecto em casa – não perdeu nos três jogos que disputou – para se manter próximo da zona de classificação à segunda fase.
Para o encontro de logo mais diante dos automobilistas, o técnico Pedrinho Albuquerque promove mudanças, em relação ao time que empatou com o Fla na última quinta-feira, fora de casa. O meia Eraldo cumpriu suspensão automática e tem retorno assegurado em lugar de Waguinho, que foi expulso. A outra mudança pode ser a entrada de Cristiano, que vinha sendo titular, no lugar de Bruno Recife no setor de ataque.
“Vou mudar algumas peças, porque sinceramente não jogamos nada contra o Flamengo. Vamos tentar mudar nossa postura contra o Auto Esporte para nos manter na parte de cima da tabela”, disse Pedrinho.
Pelo lado do Auto Esporte, agora que a equipe foi eliminada do Copa do Brasil após a derrota por 3 a 0 diante do Bahia, o foco é a recuperação no Campeonato Paraibano, onde ocupa penúltima colocação, com apenas quatro pontos conquistados. Pelo menos essa é a intenção do técnico Maurício Cabedelo.
“A partida contra o Bahia serviu para nos mostrar que temos um bom time e que podemos sim reverter a atual situação em que o clube se encontra no Campeonato Paraibano. Estamos conseguindo atuar em condições de igualdade com todos, mas precisamos evitar alguns erros bobos”, declarou.
Comentários