ESPORTES
Oswaldo dá puxão de orelha em treino
“Puxão de orelha” acontece depois da derrota do Fogão para o Bahia, quando o clube completou quatro jogos sem vencer.
Publicado em 04/10/2012 às 6:00
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, deu sinais de que pretende aproveitar bem os três dias de treinos no Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde o elenco vai trabalhar até sexta-feira, véspera do clássico diante do Fluminense.
Os jogadores foram a campo cedo e tiveram que se submeter a uma atividade física digna de dias em que a bola sequer é lembrada. Porém, logo depois, o grupo participou de uma atividade tática, desta vez em metade do campo. Hora do treinador mostrar tudo o que considerava estar errado em termos de posicionamento.
“Nós preferimos esse tipo de atividade do que um treino onde nada acontece. O Oswaldo é um grande treinador e sabe cobrar do elenco e mostrar o caminho para nós melhorarmos. Com certeza a nossa equipe só consegue evoluir desta maneira e aqui encaramos bem esse tipo de treino, puxado e com muitas orientações por parte do treinador”, disse o zagueiro Dória.
O “puxão de orelha” acontece depois da derrota do Fogão para o Bahia, quando o clube completou quatro jogos sem vencer - antes da derrota o time vinha de três empates.
Enquanto isto, em General Severiano, o meia Jóbson, que já admitiu ser viciado em cocaína, treina em separado e ensaia um novo retorno aos campos.
Comentários