icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Otávio se inspira no ídolo Neymar

De férias em João Pessoa, meia do Inter fala do Brasileirão, da chegada de Dunga e revela asiedade para enfrentar santista. 

Publicado em 14/12/2012 às 6:00


Ele tem apenas 17 anos. E mesmo com tão pouca idade já conseguiu sair das categorias de base do Internacional e jogar pelo time principal do clube gaúcho em competições oficiais. Aliás, é o primeiro jogador colorado desde Alexandre Pato a conseguir tal feito.

Este é Otávio, paraibano que com o fim do Brasileirão está curtindo férias em João Pessoa ao lado da família, e que ainda comemora a chance de ter estreado na principal competição de futebol do país. Apesar de ter sofrido uma lesão na perna esquerda durante a temporada, o meia-atacante considera 2012 um excelente ano para seu início de carreira.

“Esse ano me deixou satisfeito. É verdade que tive algumas lesões e fiquei uns dois meses sem conseguir jogar direito. Desfalquei o time em alguns jogos do Brasileirão. Mas o que me deixa mais feliz é ter sido o primeiro a subir com essa idade para o time principal depois do Pato. Espero ser um ídolo que nem ele, e representar a camisa do Inter com muito orgulho. Quero que 2013 seja o meu ano”, destacou a jovem promessa.

Com a chegada de Dunga para comandar o Internacional no próximo ano, Otávio espera se firmar de vez na equipe profissional. E quer que a sequência de oportunidades conquistadas durante o ano de 2012 se repita.

“Dunga é um treinador experiente. Espero que ele goste do meu futebol e me coloque para jogar. Tenho a certeza de que vou continuar representando bem essa camisa”, garantiu.

Em 2012, Otávio disputou cinco jogos do Campeonato Brasileiro. A estreia aconteceu ainda no 1º turno contra o Santos, no Estádio Beira-Rio. Aliás, nesse jogo o desejo de Otávio era enfrentar Neymar, em quem ele se espelha para jogar futebol. Mas a vontade do atleta não foi concretizada, já que o atacante do Santos estava servindo à Seleção Brasileira.

“Neymar joga muito e não tem nem o que falar dele. Infelizmente ainda não tive a chance de encontrar esse grande ídolo do futebol brasileiro”, revelou.

Com contrato assinado até 2015, as férias do meia chegam ao fim neste fim de semana. O jogador se reapresenta ao Internacional na segunda-feira e imediatamente reinicia os treinamentos de olho na temporada do ano que vem.
(Do Globoesporte.com)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp