ESPORTES
Pai de Otávio admite que lesão do meia preocupou, mas confia em sucesso do filho na Copa
Atleta ficou fora em dois jogos da fase de grupos, tratando uma lesão muscular. Recuperado, estará à disposição nas oitavavas de final do Mundial do Catar.
Publicado em 06/12/2022 às 13:59
O paraibano Otávio, meia da Seleção de Portugal, estará à disposição do técnico Fernando Santos na tarde desta terça-feira, na partida das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, contra a Suíça. O pai do atleta confessou que ficou preocupado com a lesão muscular sofrida pelo filho, mas que agora, após a recuperação, confia no sucesso do filho no Catar.
Otávio Júnior, pai do meia da Seleção de Portugal, que é brasileiro naturalizado português, falou da tensão da família quando soube da lesão do filho, mas que agora espera ver o filho entrando bem no jogo.
“Ficamos tristes e preocupados, toda a família. Ele ficou dois jogos fora, mas hoje, com fé em Deus, volta a jogar e vai fazer um bom jogo”, afirmou o pai do jogador.
Seu Otávio Júnior ainda disse que em um possível confronto entre Brasil e Portugal neste Mundial do Catar, que se vier a acontecer é na final, por conta do chaveamento, dará preferência para a Seleção Lusitana.
"Eu sou Portugal, jamais vou torcer contra Portugal, desde que ele esteja jogando. No dia que o Brasil joga, como ontem, aí eu sou Brasil, mas no dia que Portugal joga, sou Portugal. Se houver um confronto direto dos dois, eu vou torcer por Portugal. Toda a família é portuguesa", finalizou.
Portugal e Suíça duelam por uma vaga nas quartas de final na tarde desta terça-feira, às 16h, no Estádio Lusail.
Comentários