ESPORTES
Pai Santana morre aos 77 anos
Publicado em 02/11/2011 às 6:30
-
O time do Vasco vai entrar em campo com uma faixa preta na camisa como forma de luto pela morte do Pai Santana.
Aos 77 anos, Eduardo Santana, o famoso Pai Santana, morreu, na manhã de ontem. Há tempos o ex-massagista cruz-maltino vinha aparecendo bem debilitado, tinha problemas na fala e se locomovia com o auxílio de cadeira de rodas desde que sofreu um AVC em 2006.
O corpo de Pai Santana chegou à capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário, por volta das 11h. Familiares, torcedores e amigos, entre eles, ex-funcionários do clube, estiveram no local para dar o seu adeus.
Bastante emocionado, o filho Roberto Santana falou da identificação que o pai tinha com o time cruz-maltino e agradeceu todo carinho e ajuda que o Vasco prestou ao ex-massagista.
“O Vasco era a vida dele. Mesmo depois que saiu daqui, em 2006, por causa do AVC, ele nunca deixou de querer saber das coisas que aconteciam aqui”.
O presidente vascaíno resumiu o sentimento. “Já era difícil falar dele sem me emocionar. Não foram poucas as vezes que, quando lesionado, ele ia a minha casa me ajudar na recuperação. Pai Santana era um conselheiro”, disse Roberto Dinamite.
Comentários