ESPORTES
Palmeiras espera iniciar a arrancada com Felipão
Ténico passou as três primeiras rodadas afastado do banco por conta de uma suspensão.
Publicado em 01/02/2012 às 8:30
O técnico Luiz Felipe Scolari enfim poderá fazer sua estreia neste Campeonato Paulista. Depois de passar as três primeiras rodadas afastado do banco por conta de uma suspensão, o treinador volta com a missão de recolocar o Palmeiras no caminho das vitórias. Com dois empates seguidos, o Verdão encara o Mogi Mirim, às 21h, no Pacaembu.
“A presença dele (Felipão) é normal, assim como a do Murtosa. E a cobrança é a mesma. Mas é costume tê-lo à beira do campo e é sempre bom para nos ajudar. O Murtosa e ele têm o mesmo pensamento, são decisões em conjunto”, afirmou o meia Pedro Carmona, que entrou no decorrer da rodada passada, mas deve ficar no banco de reservas.
Felipão cumpriu três jogos de gancho por imposição do Tribunal de Justiça Desportiva paulista, depois de ter feito críticas à arbitragem na edição passada do Estadual. No período de ausência do treinador no banco, o auxiliar dirigiu o Verdão em uma vitória e dois empates.
Para o duelo desta quarta, Felipão planeja fazer mudanças na linha de frente do Palmeiras. No último treino antes da partida contra o Mogi Mirim, o comandante promoveu as entradas de Patrik e Fernandão aos titulares. Este último, parece ter reconquistado a confiança do técnico, depois de ter marcado o gol de empate na rodada passada.
A principal dúvida no Palmeiras é o meia Valdivia, que desfalcou o time na rodada passada por conta de dores no tornozelo. Se o chileno, que disputou normalmente o coletivo desta terça, não tiver condições de atuar, Daniel Carvalho será mantido na formação principal.
Comentários