icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Palmeiras segue mal no Brasileirão

Palmeiras pode ter um importante reforço diante do Flamengo.

Publicado em 14/08/2012 às 8:00


Por conta de uma lesão na coxa esquerda, Thiago Heleno não entrava em campo desde a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, em 11 de julho. Voltou contra o Fluminense, nesse domingo, e encontrou um time campeão que ficou na zona de rebaixamento do Brasileiro por ter perdido para o Tricolor carioca. O zagueiro não esconde a preocupação.

“Preocupa porque não conseguimos sair da parte de baixo da tabela”, admitiu o defensor. Sua aposta, porém, é a mesma de Luiz Felipe Scolari: com a liberação dos contundidos, é mais provável a saída da 17ª colocação do Brasileiro. O otimismo existe já para esta quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena Barueri.

“Temos jogado bem, criado chances e mostrado bastante determinação. É questão de tempo sairmos desta situação. Os titulares estão voltando e vamos fazer o possível e o impossível para conseguir os três pontos contra o Flamengo”, prometeu o jogador.

VALDIVIA DE VOLTA
Na busca pela vitória que pode, enfim, tirá-lo da zona de rebaixamento, o Palmeiras pode ter um importante reforço diante do Flamengo. Valdivia participou novamente de atividade com bola na tarde de ontem e tem chances de ser liberado pelos médicos.

O treino foi fechado para a imprensa, mas as informações repassadas pelo clube são de que o chileno realizou integralmente trabalho em campo reduzido sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Flávio Murtosa, na Academia de Futebol. O camisa 10 treinou com os atletas que não jogaram desde o início contra o Fluminense, nesse domingo.

O meia perdeu as últimas seis partidas da equipe por conta de um edema na coxa direita. Sua última atuação ocorreu em 22 de julho, na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. O jogador deixou o confronto de 22 dias atrás admitindo rescindir contrato para deixar o Brasil, mas proposta do futebol árabe foi recusada e ele, desde então, não entrou mais em campo alegando lesão.

Se Valdivia, possível titular, treinou normalmente, quem começou o jogo contra o Fluminense no Engenhão realizou trabalhos de recuperação física, com musculação, massagem e hidromassagem. Além do chileno, uma possível novidade diante do Flamengo é o zagueiro Leandro Amaro, que volta de suspensão.

O meia Daniel Carvalho, com lesão na coxa esquerda, e o atacante Maikon Leite, que tem contusão na coxa direita, fizeram fisioterapia e não devem estar à disposição contra o Flamengo. O atacante Luan, com a coxa direita machucada, realizou fortalecimento muscular e correu no campo.

Outra novidade no treino do Palmeiras ontem foi o lateral direito Bruninho. O jogador de 18 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito enquanto se preparava para disputar a Copa São Paulo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp