ESPORTES
Paraibano sonha com convocação para a seleção brasileira
Djaelson foi observado pelo técnico da seleção, Vander Iacovino, e acertou sua ida para o Minas.
Publicado em 24/06/2012 às 15:00
Boas atuações no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20, quando ainda tinha 17 anos, renderam ao paraibano Djaelson a realização de um sonho: se tornar jogador profissional de futsal. No V&M Minas há dois anos, ele diz que “chegou a hora de estourar”.
Confia no título da Divisão Especial da Taça Brasil de Clubes Sub-20, que acontece no próximo mês, em Sananduva, e na convocação para a seleção brasileira da categoria.
Djaelson foi observado pelo técnico da seleção, Vander Iacovino, nesta mesma competição em que se destacou e acertou sua ida para o Minas. Na época, ainda vestindo as cores da Paraíba, foi elogiado. Talvez, por isso, ele saiba que as possibilidades são reais.
“Estou trabalhando forte há um bom tempo, sempre com muita paciência e dedicação, à espera do meu momento. Chegou a hora de estourar. Espero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível e, quem sabe, conquistar meu lugarzinho na seleção”.
Segundo o atleta, ele vive a sua melhor fase no clube mineiro e não esconde a felicidade por ter participado ativamente dos títulos do primeiro turno do Campeonato Metropolitano das categorias Sub-20 (venceu o Olímpico na final por 11 a 6) e adulto (derrotou o Congonhas pelo placar de 8 a 0).
“Fiquei muito feliz. É o reconhecimento do trabalho que venho fazendo. Espero continuar evoluindo e ganhando a confiança dos meus treinadores”.
Comentários