ESPORTES
Paulo Vitor deixa frio do Sul de lado e aposta em vitória do Botafogo-PB
Zagueiro da equipe crê que o jogo contra o Ypiranga-RS, diante do frio de Erechim, não será um empecilho. Pelo contrário. O atleta acredita que a equipe sairá de lá com os três pontos.
Publicado em 13/07/2022 às 8:07
O Botafogo-PB tem concentrado forças antes de viajar para o Rio Grande do Sul, onde terá pela frente o Ypiranga-RS, no próximo sábado, pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão de 2022. Para esse jogo, o Belo enfrentará uma outra adversidade: as baixas temperaturas do inverno de Erechim. Ainda assim, esses fatores não assustam o zagueiro Paulo Vitor, que acredita que o Alvinegro da Estrela Vermelha superará essa adversidade e conquistará o resultado positivo.
Paulo Vitor atestou para um fato do Botafogo na Terceirona: a constância. Desde a rodada #5, o Alvinegro da Estrela Vermelha tem se mantido entre os oito melhores classificados da Série C e em apenas duas rodadas não ficou no G-8.
A chave da constância para nos mantermos no G-8 é um elenco qualificado e essa mescla de jogadores jovens com jogadores experientes. Essa mescla ajudará o Botafogo-PB a buscar o acesso, disse.
A última derrota do Botafogo-PB na Série C do Brasileirão foi justamente há um mês, contra o Paysandu, na Curuzu. Naquela ocasião, o Belo foi superado pelo Papão por 2 a 1. Paulo Vitor acredita que esse tempo sem revés pelo lado da Maravilha do Contorno é resultado da determinação de todo o elenco em garantir o acesso do Belo à Série B.
Completamos 1 mês sem perder. Isso significa que a equipe está bem concentrada nos jogos. Estamos trabalhando fortes e focados. É questão de detalhe para o Botafogo-PB buscar o acesso, comentou.
Por fim, o zagueiro botafoguense acredita que, mesmo diante do frio de Erechim, no Rio Grande do Sul, o Botafogo-PB conquistará os três pontos. O duelo contra o Ypiranga-RS será o próximo compromisso do Alvinegro da Estrela Veremlha na Série C. A bola no Colosso da Lagoa, no próximo sábado, às 18h. A equipe gaúcha está com 19 pontos — três abaixo do Belo — na 11ª posição.
Acreditamos que vamos superar o frio contra o Ypiranga-RS. Vamos trabalhar fortes durante a semana para buscar a vitória lá, finalizou.
Comentários