ESPORTES
Pedrinho não resiste a mais uma derrota
Diretoria do Paraíba de Cajazeiras demite o técnico Pedrinho Albuquerque e o gerente Silva Baiano assume o clube.
Publicado em 10/04/2012 às 6:30
Seguindo aquela velha máxima do futebol de que técnico sobrevive de resultados, a diretoria do Paraíba decidiu demitir Pedrinho Albuquerque ontem, apesar da boa campanha do time no Campeonato Paraibano.
Debutante na elite, o Tricolor chegou a liderar a competição, mas depois não conseguiu manter a performance nas últimas rodadas, quando empatou em casa com Sousa, e perdeu três partidas para Botafogo, CSP e Treze, respectivamente. Mesmo com os resultados, o time se manteve no G4, mas o presidente do clube, Tico Miudezas, achou por bem dispensar os trabalhos de Pedrinho.
Quem assume a equipe a partir de hoje é o gerente de futebol Silva Baiano, que vai acumular as duas funções até o final da competição.
“Pedrinho acertou amigavelmente sua saída. Ele vinha tendo um desgaste depois dos resultados negativos junto à torcida, e até mesmo com parte da imprensa de Cajazeiras. Por isso, o nosso presidente (Tico Miudezas) conversou com o Pedrinho e eles chegaram a um acordo amigavelmente. É um grande profissional, que está nos deixando em boas condições de classificação. Amanhã (hoje) estou assumindo o time com a missão de dar prosseguimento a essa jornada positiva do meu antecessor”, disse Silva.
Sob o comando de Pedrinho Albuquerque, o Paraíba permanece na zona de classificação com 25 pontos, com sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Comentários