ESPORTES
Perto do tri, Vettel ironiza um possível interesse da Ferrari
Alemão fez questão de esclarecer que não tem acordo com o time de Maranello e ressaltou sua felicidade em defender a RBR.
Publicado em 30/10/2012 às 8:00
Uma brincadeira de Sebastian Vettel, vencedor do GP da Índia, chamou a atenção no fim da coletiva de imprensa destinada aos três primeiros colocados. Um repórter alemão perguntou a ele e Fernando Alonso (Ferrari), segundo colocado na prova, o que cada um gostaria de ter de seu adversário. Bem-humorado, o líder do Mundial emendou na hora: “Posso responder? Então, eu poderia dizer o boné dele”.
O espanhol respondeu que poderia lhe dar o presente, mas não entendia a razão e foi logo cortado pelo piloto da RBR que disse “acredito que nós dois estamos felizes onde estamos”.
A brincadeira não foi por acaso, tratou-se de uma ironia. Pouco antes, questionado sobre as frequentes especulações de que seguirá para a Ferrari em 2014, o jovem alemão fez questão de esclarecer que não tem acordo com o time de Maranello e ressaltou sua felicidade em defender a RBR.
“Isso é bem engraçado, posso dizer. Não há nada, nada para contar, não assinei nada. Nada mudou. É divertido. Não sei da onde veio. Não leio muito, então é uma surpresa quando chegou ao circuito e há todas essas perguntas. Não posso estar mais feliz no momento. Quero deixar bem claro: estou muito feliz na RBR”, disse Vettel, a três provas do tricampeonato.
Comentários