ESPORTES
Presidente do SP critica Era Teixeira
Ele responsabilizou Ricardo Teixeira pelo fato de o Morumbi está fora da Copa de 2014 no Brasil.
Publicado em 03/10/2012 às 10:45
O presidente Juvenal Juvêncio, do São Paulo, concedeu uma entrevista coletiva para falar do alvará de construção da cobertura do Estádio Morumbi. Mas não perdeu a oportunidade de atirar contra o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Ao ser questionado se um estádio modernizado não merecia participar da Copa do Mundo de 2014, o mandatário são-paulino disparou contra seu desafeto.
“O Morumbi está fora da Copa por causa de uma pessoa chamada Ricardo Teixeira. Ele sempre teve muito poder nesse país. Ricardo não gosta de futebol, não sabe nem o nome dos jogadores. Ele nem sabe que jogador transpira. O poder público se curvou. A administração dele foi nefasta, predadora. E ele não gostou de perder a eleição do Clube dos Treze para mim e para Fabio Koff. Hoje ele vive numa generosa casa em Miami. Mas, quando li nos jornais que ele estava vendendo fazenda, vendendo gado, logo pensei: a vaca dele foi para o brejo, declarou.
Segundo Juvenal, Ricardo Teixeira queria que o Morumbi passasse por mudanças tão drásticas que seria praticamente uma reconstrução. No entanto, o são-paulino jamais aceitou essa hipótese e acabou batendo de frente com o ex-presidente da CBF, que também comandava a organização da Copa. “Ele queria que a arquibancada fosse esticada até o gramado. Eu teria que praticamente derrubar o estádio. E como vou fazer isso com uma casa sacrossanta?”, questionou.
Comentários