ESPORTES
Prestes a tomar posse no Treze, futuro presidente Olavo Rodrigues promete "tudo novo" no PV
Dirigente afirmou que reuniões estão sendo realizadas desde a última semana e que em breve a torcida deverá ter acesso ao planejamento para 2022
Publicado em 04/11/2021 às 15:39
"Tudo novo" no Treze. Essa é a prerrogativa adotada pelo futuro presidente do clube, Olavo Rodrigues, que deverá assumir nos próximos dias uma vez que na última sexta-feira, uma reunião entre o presidente do Conselho Deliberativo, João Targino Alves, o atual mandatário galista, Walter Cavalcanti Júnior, e o próprio Olavo definiu que uma nova diretoria executiva assumirá o Galo para dar sequência ao atual mandato, que se encerrará em novembro de 2022.
O ano de 2021 foi, de fato, totalmente esquecível para o torcedor trezeano. Com apenas seis vitórias em 32 partidas disputadas, o Alvinegro amargou míseros 35% de aproveitamento em toda a temporada, ficou somente com o estadual no calendário de 2022 e, com isso, terá que lidar com a escassez de recursos para montar uma equipe que permita, dentro de campo, levar o clube de volta às competições nacionais. Para Olavo Rodrigues, que assumirá o Galo assim que a carta-renúncia de Walter Júnior chegar às mãos do Conselho Deliberativo, reuniões já estão sendo realizadas desde a última semana em prol de um único objetivo: renovar o Treze e levar o clube de volta aos seus momentos de glória.
— Apesar de ainda não ter tomado posse, já venho adotando uma série de reuniões, que estão sendo extremamente positivas para alinhar todas as questões relacionadas à estrutura do Treze. A questão da montagem do time, de uma comissão técnica, enfim, tudo novo. Tudo no Treze será novo já a partir de dezembro, e isso eu posso assegurar. Logo, logo estarei convocando uma entrevista coletiva para apresentar medidas e ações para esta nova fase da história do clube, que visa uma reestruturação em muitos aspectos — afirmou.
Olavo Rodrigues presidiu o Galo da Borborema entre os anos de 1999 e 2000 e ganhou a afeição do torcedor após tirar o time de Campina Grande de um jejum de 11 anos sem títulos. Naquela ocasião, o Treze faturou o título estadual de 2000 diante do Botafogo-PB com nomes que entraram para a história do clube, como, por exemplo, os atacantes Rincón e Iêdo e o goleiro Isaias.
Comentários