icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Privilégio

Técnico do Santos, Muricy Ramalho, destacou que se sente um privilegiado por ter Neymar sob o seu comando.

Publicado em 08/05/2012 às 6:30


Considerado o melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Neymar não cansa de estabelecer novas marcas e atingir outros objetivos, sempre aproximando o Santos da conquista de novos títulos. Encantado com o talento da Joia, o técnico da equipe, Muricy Ramalho, destacou que se sente um privilegiado por ter Neymar sob o seu comando.

Indagado se pensa que o povo brasileiro está vendo a história ser escrita, através do talento de seu camisa 11, Muricy não teve dúvidas em enaltecer o seu jogador. “Além de ver, eu estou tendo a oportunidade de treinar o Neymar. Daqui a pouco estou parando (no futebol) e, quando eu estiver no meio do mato, vou dizer para os meus amigos: um dia eu dirigi o Neymar”, afirmou.

O treinador santista acredita que Neymar ainda pode chegar muito longe em sua carreira. Isto porque, a evolução da Joia tem sido constante. “É difícil dizer onde o Neymar vai chegar. A cada jogo ele faz algo diferente, não dá para saber qual é o limite dele.

E eu tenho pouca sabedoria para descrever isso. Sei apenas que hoje, o Neymar já é um dos melhores do mundo. Só que a frente dele ainda tem o Messi (meia argentino do Barcelona) e o português (Cristiano Ronaldo, do Real Madrid)”, comentou.

Eufórico com o rendimento que Neymar vem apresentando no time alvinegro, Muricy Ramalho apontou o atacante como o principal trunfo da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada em território nacional.

“É difícil falar do Neymar, por tudo o que ele fez e vem fazendo.

Agora, se nós temos esperança de ganhar a Copa, é porque acreditamos nesse garoto. Ele pode ser a nossa diferença no Mundial. Tomara que em dois anos ele esteja ainda melhor”, encerrou Muricy.

RESPEITO AO BUGRE
Mesmo tendo vencido o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Guarani, por 3 a 0, o Santos evita embarcar no clima de euforia de sua torcida e procurou descartar o “já ganhou” para o segundo e decisivo duelo do Estadual, no próximo domingo, no Morumbi.

“É bom ter calma, tranquilidade e respeitar o Guarani. Esse é o nosso lema aqui dentro”, afirmou o experiente meia Elano.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp