ESPORTES
Processo de Rosilene ainda não chegou a novo desembargador
Futuro da ex-presidente está nas mãos do desembargador Abraham Lincoln, que não tem prazo para dar o parecer.
Publicado em 24/04/2014 às 6:00 | Atualizado em 23/01/2024 às 12:02
Mais de 10 dias depois que a desembargadora Maria das Neves do Egito se declarou suspeita para julgar o pedido de liminar de Rosilene Gomes, que tenta voltar à FPF depois de ter sido afastada, o processo pouco tramitou no Tribunal de Justiça.
O novo desembargador indicado para apreciar o pedido de Rosilene sequer recebeu o processo. O futuro da ex-presidente está nas mãos de Abraham Lincoln, que não tem prazo para dar o parecer.
A última movimentação registrada no TJ aponta que "os autos foram recebidos na escrivania da 2ª Vara Cível", o que significa que ele ainda será encaminhado ao gabinete do desembargador.
Enquanto isso, Rosilene já está fora da FPF há 21 dias, tempo em que a entidade está sendo conduzida por uma Junta Administrativa indicada pela juíza Renata da Câmara Belmont, formada por Ariano Wanderley, João Máximo Malheiros e Eduardo Faustino Diniz.
TREZE É CONTRA
O presidente do Treze, Eduardo Medeiros, voltou a se posicionar contra a Junta ontem à noite. Ele confirmou que estará na reunião de hoje na FPF, mas não poupou críticas à intervenção determinada pela Justiça. "A Junta é legal, mas de forma alguma é legítima", criticou.
Comentários