ESPORTES
Procon proibe venda de ingressos de jogo do Campinense
Ingressos são para a partida Campinense e Flamengo válida pela Copa do Brasil.
Publicado em 29/04/2013 às 17:02
O Procon da Paraíba suspendeu, nesta segunda-feira (29), a venda, em João Pessoa, dos ingressos para o jogo entre Campinense e Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira (1º) pela Copa do Brasil, em Campina Grande. A suspensão das vendas ocorreu porque o time campinense disponibilizou apenas 40 ingressos para estudantes em João Pessoa e não estava oferecendo ingressos com preço reduzido para idosos e crianças.
O secretário executivo do Procon-PB, Marcos Santos, informou que uma reunião com a diretoria do clube será realizada para que os problemas verificados sejam solucionados. “A limitação de 40 ingressos para estudantes e a não disponibilização de ingressos para idosos e crianças desrespeita o Código de Defesa do Consumidor, o Estatuto do Torcedor, o Estatuto do Idoso e ainda o Estatuto da Criança e do Adolescente. Não poderíamos fechar os olhos para isto”, ressaltou.
Em João Pessoa, os ingressos estavam sendo vendidos na sede da Federação Paraibana de Futebol, no bairro de Tambiá. As vendas só poderão ser retomadas depois que as irregularidades forem sanadas.
Comentários