ESPORTES
QI e EPCF vencem confrontos e são líderes da Copa de Futsal
Dois jogos bastante diferentes foram realizados na noite desta terça-feira (1º) pela 1ª Copa Metropolitana de Futsal, que vem sendo realizada em Santa Rita.
Publicado em 01/12/2009 às 23:38
Phelipe Caldas
Dois jogos bastante diferentes foram realizados na noite desta terça-feira (1º) pela 1ª Copa Metropolitana de Futsal, que vem sendo realizada em Santa Rita, no ginásio de esportes do Centro Esportivo Santa Terezinha.
No primeiro jogo da noite, o QI passeou em quadra e goleou o Real Madrid de Santa Rita por 10 a 3, enquanto que no segundo confronto, bem mais equilibrado, a equipe do EPCF venceu a Servicar pelo apertado placar de 6 a 5.
Eis o jogo entre QI e Real Madrid. O time de João Pessoa bem superior em quadra mandava na partida a não se cansava de fazer gols, mas o time da casa também conseguia alguns ataques esparsos e também marcou algumas vezes. O QI marca logo no início com Cezinha e Valmir, mas em seguida sofre o empate com dois gols de Júnior para o time santarritense.
Apesar dos dois gols sofridos, o QI não se intimida e vai para cima, e daí em diante manda definitivamente no jogo. Valmir marca mais quatro vezes, Cezinha marca mais uma vez e leandro faz três gols. No fim, Paulo ainda desconta para o Real Madrid e fecha o placar em 10 a 3.
No segundo jogo, por sua vez, o equilíbrio foi a tona e os dois times proporcionaram duas viradas impressionantes. Primeiro o EPCF marcou com Diogo, mas logo em seguida a Servicar virou com gols de Rodolfo, Sandro e Tiago.
Atrás no marcador, é a vez do EPCF ir para cima e marcar. Marcondes faz o segundo gol do EPCF, Gefan faz o terceiro e empata o jogo e Diego vira e coloca o time de Guarabira em vantagem. Na sequencia, Josinaldo também marca e amplia para o EPCF: 5 a 3.
E quando todos achavam que a equipe guarabirense garantiria um placar minimamente elástico, eis que a Servicar volta ao jogo e marca duas vez, com Sandro e Tiago que marcam seus segundos gols na partida. Mas Marcondes surpreende novamente e faz 6 a 5 para o EPCF.
Com os resultados desta terça, o QI assume a liderança da Chave A com seis pontos ganhos em duas partidas. Mas ainda pode ser alcançado pelo COPM, que tem três pontos marcados com um jogo a menos. Já na Chave B, o EPCF assume a ponta com quatro pontos, enquanto que a Servicar na vice-liderança com três pontos passa a ser ameaçada pelo Conde, que também tem três pontos mas em apenas um jogo.
Comentários