icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Quatro times brigam por vagas na semifinal da Copa de Futsal

Cabo Branco enfrentará o Servicar na primeira partida precisando apenas de um empate. Pelo mesmo resultado, o Conde disputa contra o EPCF/Guarabira a segunda vaga.

Publicado em 19/01/2010 às 7:57

Do Jornal da Paraíba

Os dois últimos semifinalistas da primeira Copa Metropolitana de futsal serão conhecidos na rodada desta terça-feira (19), no ginásio do Cest, em Santa Rita. Todos os quatro times que entrarão em quadra, pela chave ‘B’, apresentam chances de classificação. O Cabo Branco enfrentará o Servicar na primeira partida precisando apenas de um empate. Pelo mesmo resultado, o Conde disputa contra o EPCF/Guarabira a segunda vaga.

A chave ‘B’ foi a mais equilibrada da Copa Metropolitana. Tanto que, em sua última rodada, quatro dos cinco times que entraram na disputa pelo chave ‘B’ chegaram com chances de avançarem para a semifinal. E são justamente os que entrarão em quadra hoje. Quem tem a vantagem de precisar apenas de um empate hoje, à noite, são o Cabo Branco e o Conde, que lideram a tabela com seis pontos cada.

O Cabo Branco entrará em quadra primeiro e justamente contra um adversário que só se interessa pela vitória. Depois de uma campanha em que nada se pareceu com o desempenho apresentado na Copa João Pessoa, em que ficou com o vice-campeonato, o Servicar precisa sair de Santa Rita com a vitória e ainda torcer por pela vitória do Conde no jogo seguinte.

“Temos chances de classificação ainda, mas precisamos vencer. Nesta Copa Metropolitana, estivemos na frente em dois jogos e acabamos cedendo a virada. Isso nos prejudicou e nos deixou nesta situação”, declarou o técnico do Servicar, Alex Braz.

Já o Conde poderia ter se garantido como o primeiro classificado para as semifinais da Copa Metropolitana, mas perdeu a oportunidade. Agora, entra na briga assim como as demais equipes.
Hoje, o time do litoral sul enfrentará o EPCF/Guarabira, que na rodada passada amargou uma goleada por 6 a 3 para o Cabo Branco e espera se reabilitar nesta terça-feira.

“A gente precisa vencer e isso só depende de nós mesmos. Lógico que o Conde tem a vantagem, está em primeiro lugar, mas estamos realmente focados em avançar para a semifinal. De repente, poderemos até ser primeiro de chave, dependendo do resultado da partida anterior”, declarou o técnico do EPCF, Carlinhos Fraga.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp