ESPORTES
Queimadense e SP Crystal são os únicos times do Paraibano 2023 ainda sem técnico
De acordo com dirigentes dos dois clubes, anúncio dos novos comandantes deve acontecer nos próximos dias.
Publicado em 16/11/2022 às 14:31
O Campeonato Paraibano de 2023 está previsto para ter início no próximo dia 7 de janeiro. Das 10 equipes que figurarão na elite do futebol paraibano no ano que vem, apenas Queimadense e São Paulo Crystal ainda não anunciaram os nomes do técnicos que terão a missão de comandar as equipes na luta pelo título estadual.
A Queimadense é a atual vice-campeã da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Sob o comando de Hélio Cabral, ex-auxiliar técnico do Campinense, o Carcará da Serra conseguiu o acesso que permitiu à equipe de Queimadas retornar à elite do futebol estadual após oito anos. A expectativa agora está em torno da montagem do elenco e do anúncio de quem estará à frente da área técnica da equipe. Em contato com o Jornal da Paraíba, o presidente do clube, Humberto Lopes, afirmou que as negociações com um novo comandante estão em curso e em breve o nome do novo técnico deve ser anunciado.
Coincidências a parte, a outra equipe além da Queimadense que ainda não tem comando definido para o ano que vem também tem um Carcará por mascote. É o São Paulo Crystal, que na última edição do Campeonato Paraibano foi treinado por Ederson Araújo, que deixou o clube após uma sequência de maus resultados na Série D do Brasileirão. Segundo o diretor executivo do Carcará do Engenho, Arthur Ferreira, a expectativa é que o Tricolor anuncie em breve, além do novo comandante, também parte do elenco para a disputa do estadual.
O Campeonato Paraibano de 2023 está previsto para começar no próximo dia 7 de janeiro. A Queimadense inicia a sua caminhada na 1ª divisão encarando, em casa, o atual bicampeão Campinense. Já o São Paulo Crystal visita o Treze, em partidas com datas, horários e locais ainda a serem definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).
Comentários