ESPORTES
Rafael Oliveira supera drama e comove Treze
Atleta precisou vencer seus próprios limites para entrar em campo no Presidente Vargas, depois que seu filho recém-nascido morreu.
Publicado em 26/08/2014 às 6:49 | Atualizado em 11/03/2024 às 10:54
Herói na vitória deste domingo do Treze contra o Cuiabá, o atacante Rafael Oliveira conseguiu superar um momento devastador de sua vida. O atleta precisou vencer seus próprios limites para entrar em campo no Estádio Presidente Vargas, depois que seu filho recém-nascido morreu no meio de semana.
Para completar, ele foi punido pelo STJD e só entrou em campo após o Galo conseguir um efeito suspensivo que lhe garantiu em campo. E depois de tudo isto, foi dele o gol da vitória do time paraibano.
Conhecido pela torcida por ser um dos principais nomes do Alvinegro na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro e homem de confiança do treinador Givanildo Oliveira, o atleta marcou de pênalti o único gol da partida, ajudando a equipe a se afastar mais da zona de rebaixamento.
Desde o começo da partida, inclusive, o camisa 9 demonstrou muita vontade em campo. Brigou, disputou cada bola perto da área e teve uma atuação que lhe rendeu vários elogios por parte do comandante alvinegro.
- Rafael é um jogador que desde a sua chegada ao clube mostrou que era diferenciado. Sempre presente nas disputas de bola, sempre se doando para a equipe e ajudando da maneira que ele pode. Ele teve uma semana bastante complicada. Enfrentou problemas com esse julgamento e principalmente a dor de perder o filho. Mas ele demonstrou muita força e força de vontade. Dentro de campo fez o que ele já é acostumado - comentou o treinador Givanildo Oliveira.
APOIO DA TORCIDA
Antes mesmo da bola rolar, a comoção invadiu as arquibancadas do Presidente Vargas. Já na entrada do time em campo, parte da torcida cantou o nome do jogador e mostrou uma faixa que trazia a frase "Força Rafael Oliveira". O apoio dos alvinegros não ficou sem resposta. Com uma atuação bastante elogiada, o atacante foi um dos melhores do Treze dentro de campo.
Comentários