ESPORTES
Ramiro pede para o CSP iniciar reação
Técnico do CSP, destacou alguns aspectos do resultado negativo da última partida, mas ressaltou dedicação da equipe.
Publicado em 25/02/2012 às 6:30
Um discurso inesperado para explicar uma derrota até certo ponto preocupante. Foi desta forma que o treinador do CSP, Ramiro Sousa, justificou o tropeço diante do Botafogo-PB, pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, na últma quinta-feira, no Estádio da Graça.
Ao deixar o vestiário sorridente, o técnico do Tigre foi logo surpreendendo quem esperava por lamentações e um tom irritado. Pelo contrário. Ele isentou o elenco de críticas contundentes e deixou claro que não está faltando dedicação por parte dos jogadores dentro de campo.
“Tivemos uma grande equipe pela frente e, mesmo com o resultado negativo, meus atletas foram guerreiros, lutaram o tempo todo. Só que precisamos reagir o mais rápido possível e mudar nossas vidas. Somos um time pequeno, mas temos totais condições de crescer na competição”.
Entre os aspectos que contribuíram para mais um resultado negativo, está a ausência do meio-campista Tazinho, entregue ao departamento médico com uma lesão muscular na coxa direita. Os desfalques do zagueiro Léo Oliveira e do volante Peu também foram lembrados pelo técnico.
“Sentimos todas as perdas, principalmente a do Tazinho, que é muito importante para o meu esquema”.
Comentários