ESPORTES
Ramiro Sousa anuncia que volta ao CSP
Técnico que foi anunciado como novo 'comandante' do Auto Esporte para 2012 decidiu voltar para o seu antigo clube, o CSP.
Publicado em 24/11/2011 às 8:00
Desde que foi anunciado para comandar o Auto Esporte em 2012, Ramiro Sousa deixou claro que a possibilidade de voltar para o CSP, seu antigo clube, não estava descartada. E foi justamente o que aconteceu, na manhã de ontem, quando o técnico decidiu, após conversa com o presidente do Tigre, Josivaldo Alves, selar o retorno ao time que o revelou para o cenário paraibano.
“Felizmente, o Ramiro está de volta ao CSP. Ontem (terça-feira) nos encontramos e ele me falou que na reunião que teve com o Auto Esporte, enquanto eu estava viajando (resolvendo problemas com uma transação irregular de Lúcio Curió, que é cria do clube), pediu para que não fosse divulgada a negociação, pois ele iria esperar meu retorno para resolver esta pendência”, declarou Josivaldo.
Antes de definir o seu futuro, no entanto, o treinador havia dito que ia pensar primeiramente no lado profissional. “Dei minha palavra ao Auto Esporte, mas tenho que ver o que é melhor para mim”, comentou, na época.
Já em relação aos jogadores que foram emprestados pelo CSP para disputar a Copa Paraíba pelo Auto Esporte, o presidente do Tigre garantiu que todos estarão de volta ao clube para a próxima edição do Campeonato Paraibano.
Trata-se do goleiro Ferreira, o lateral direito Jaílson, o zagueiro Wellington e o meio-campista Rafael Formiga.
REUNIÃO À NOITE
A permanência de Ramiro no CSP foi sacramentada numa reunião ontem à noite, que acabou perto das 23h. Depois de um dia inteiro sem falar com a imprensa, Ramiro anunciou a decisão.
“Fico no CSP pelo contrato que tenho com o clube. Deixo o Auto Esporte com o coração partido, pois queria disputar a Copa do Brasil. Mas tenho esse vínculo com o CSP e vou cumpri-lo”, disse o treinador, que foi campeão da 2ª divisão em 2010 e vice Paraibano deste ano.
Comentários