ESPORTES
Ramiro Sousa segue como técnico do Auto Esporte
O contrato ainda não foi assinado. Mas a palavra de Ramiro Sousa foi dada
Publicado em 10/11/2011 às 8:00
O contrato ainda não foi assinado. Até lá, portanto, nada de definitivo. Mas a palavra de Ramiro Sousa foi dada. Ele será o novo treinador do Auto Esporte no próximo ano. A confirmação do acordo, que vai até dezembro de 2012, veio no início da tarde de ontem, após uma reunião envolvendo o próprio técnico e alguns dirigentes do Alvirrubro.
Ramiro ganhou destaque no cenário local depois dos excelentes resultados conquistados na atual temporada. Primeiro, foi o vice-campeonato do Paraibano com o CSP. Depois, foi a vez de ele garantir o acesso do Flamengo-PB. Por último, o título incontestável da Copa Paraíba pelo Auto Esporte.
“Vou esperar o Josivaldo (presidente do CSP) e comunicar a minha decisão. Isto não quer dizer que ele não pode me fazer uma proposta e eu ouvi-la. Mas o fato é que dei minha palavra ao pessoal do Auto Esporte e vou procurar cumprir com o meu compromisso”, declarou o comandante, que ainda está vinculado ao Tigre.
Entre os fatores que pesaram na decisão do treinador estão, principalmente, a possibilidade de ‘mudar de ares’ e, obviamente, a disputa da próxima edição da Copa do Brasil, em que o Alvirrubro tem vaga assegurada.
“Trata-se de uma nova casa e de um grande desafio. É mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. A expectativa é a melhor possível e estou muito feliz de ter a chance de colocar o clube no lugar que ele merece”, explicou.
A prioridade do novo comandante automobilista é contar com a base da equipe que disputou a Copa Paraíba, incluindo os atletas que vieram emprestados do CSP: o goleiro Ferreira, o lateral direito Jaílson e o zagueiro Wellington.
Comentários