ESPORTES
Raposa espera embalar em casa
Campinense recebe o Nacional de Patos nesta quinta-feira (9) no estádio Amigão e tentará segunda vitória consecutiva no campeonato.
Publicado em 09/02/2012 às 6:30
Com o estádio Amigão novamente liberado pela Justiça de forma definitiva, o Campinense recebe o Nacional de Patos, um dos lanternas do Campeonato Paraibano, nesta quinta-feira, quando tentará a segunda vitória consecutiva na competição.
Na estreia, o time rubro-negro venceu o Flamengo-PB por 2 a 0, enquanto que os nacionalinos não foram bem e perderam em casa para o Sousa por 4 a 0.
Como volta a atuar em casa, diante da sua torcida, a Raposa não quer ser supreendida pelo adversário. Por isso, o técnico Freitas Nascimento conversou bastante com os seus jogadores sobre o assunto, antes do coletivo de ontem à tarde, no Renatão.
“Temos que entrar em campo com a mesma determinação do jogo de estreia. Buscando o resultado do começo ao fim. Mas é preciso ter cautela, porque o Nacional não foi bem na estreia e com certeza, vai querer buscar a sua reabilitação em Campina’, disse o comandante rubro-negro.
Para encarar o Canário do Sertão, o técnico raposeiro confirmou apenas uma mudança em relação ao time da estreia: a entrada de Jota no lugar de Henrique, vetado pelo Departamento Médico.
Pelo lado do Naça, o técnico Gilmar Batista procurou trabalhar o motivacional dos atletas no treino de ontem, após a goleada sofrida em casa para o Sousa.
“Não podemos nos abalar por causa daquela derrota. O campeonato está apenas começando, e, por isso, temos muito chão pela frente para buscarmos nossa recuperação”, enfatizou o treinador nacionalino, que não conta com o volante Rony, que foi expulso no último domingo e cumpre suspensão automática.
Comentários