ESPORTES
Raposa faz mais um amistoso no Amigão
Campinense enfrenta o Palmeira de Goianinha querendo encontrar logo o time ideal
Publicado em 14/01/2015 às 7:16 | Atualizado em 29/02/2024 às 10:30
O Campinense tem mais um teste importante na sua pré-temporada para o Campeonato Paraibano. Para o Rubro-Negro, a competição começa apenas no dia 1º de fevereiro, quando enfrenta o CSP. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Francisco Diá, recebe a visita do Palmeira de Goianinha-RN, às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
No confronto desta noite diante do Verdão da Una, a Raposa espera manter os 100% de aproveitamento na fase preparatória. Isso porque, a equipe venceu os quatro amistosos que disputou até agora, contra o time sub-20 do Serrano (2 a 0)Ferroviário do Cabo-PE (3 a 0), Seleção de Itatuba (8 a 0) e, no teste mais forte, Baraúnas (4 a 1).
"Cada amistoso é importante. Os jogadores já estão se conhecendo e com isso, o entrosamento começa a aparecer. Então, vamos tirar o máximo de proveito nesta reta final de pré-temporada para ajustar as peças, para poder estrear bem no Campeonato Paraibano em fevereiro", comentou o técnico Francisco Diá.
Satisfeito com a boa apresentação da equipe na goleada por 4 a 1 sobre o Baraúnas, Diá repete a mesma formação para o duelo diante do Palmeira. No coletivo-apronto que comandou nesta terça-feira à tarde, no local do amistoso, o comandante escalou: Marcão, Edy, Joécio, Jairo e Jefferson; Negretti, Michel, Leandro Santos e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior.
O Palmeira de Goianinha não deve exigir muito do Campinense nesta quarta-feira. Afinal, o time do interior do Rio Grande do Norte apresentou o seu elenco somente na última sexta-feira. O time será comandado pelo técnico pelo paulista Roderlei José Pachani, que foi responsável por revelar o atacante do Chelsea e da seleção espanhola, Diego Costa.
AMISTOSO E DISPENSA
O dia foi de novidades na Bela Vista. O Campinense confirmou a marcação de mais um amistoso, desta vez para o dia 25, diante do Santa Cruz, no Arruda.
Já o lateral-direito Diogo procurou a diretoria rubro-negra na noite de segunda-feira com o intuito de pedir seu desligamento do clube do Alto da Bela Vista. Ele não estava satisfeito com a reserva nos treinos e amistosos.
Comentários