ESPORTES
Raposa fica sem Warley na final em Cajazeiras
Cumprindo suspensão automática, artilheiro do campeonato e destaque da Raposa, fica fora do jogo contra o Paraíba de Cajazeiras.
Publicado em 20/03/2012 às 6:30
A derrota de virada para o Nacional de Patos, por 2 a 1, pode custar caro ao Campinense. Com o resultado, o time manteve a liderança do Paraibano com 20 pontos agora ao lado do Sousa, mas pode perder novamente esse posto na rodada de amanhã, quando enfrenta o Paraíba, que aparece na terceira posição, com 18. A partida acontece no Estádio Perpetão, onde o time sensação do campeonato mantém uma invencibilidade de cinco jogos.
Para piorar as coisas para o lado da Raposa, o técnico Freitas Nascimento não vai poder contar com o atacante Warley, principal goleador do time e do Estadual com 11 gols. O jogador, que manteve a excelente marca de um gol por partida no último domingo, tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
“É um jogador diferencial, que atravessa uma grande fase, mas nós temos um grupo capacitado. Por isso, tenho certeza que aquele que vou escolher para a vaga saberá dar conta do recado”, disse Freitas, que terá como opções Anderson Oliveira e Marquinhos Marabá.
No duelo desta quarta frente à Cobra Coral do Sertão, o comandante fará outra mudança na equipe. O zagueiro Breno cumpriu a suspensão automática e tem retorno assegurado. Já o também zagueiro Ben-Hur, que sentiu contusão no treino da sexta-feira, deverá continuar de fora.
A dúvida do treinador é sobre quem permanecerá no setor: Luciano Tandera ou Mendonça. Isso, ele vai dirimir no treino tático que comanda nesta manhã no Estádio Renatão. A viagem para Cajazeiras acontecerá por volta das 13h.
Comentários