ESPORTES
Reabilitação em jogo
Sousa enfrenta Auto Esporte, nesta quinta-feira (16) buscando vitória para se manter na zona de classificação do Paraibano.
Publicado em 16/02/2012 às 6:30
O Sousa recebe o Auto Esporte nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Marizão, em Sousa, em busca da vitória reabilitadora para se manter na zona de classificação, ou até mesmo chegar à liderança do Campeonato Paraibano. Com quatro pontos, o “Dinossauro” poderia ultrapassar Treze e Campinense, com seis pontos cada, em caso de derrotas dos “Maiorais” em seus jogos de hoje.
A partida de logo mais no Marizão, foi antecipada da 8ª rodada do dia 8 de março devido à participação do time automobilista na Copa do Brasil. A equipe sousense chega ao seu quarto compromisso no Estadual, ao contrário do adversário, que apenas estreou domingo por causa de uma “briga judicial” com a Federação Paraibana de Futebol e que resultou em adiamento de duas partidas.
“Vamos jogar diante da nossa torcida e não podemos mais vacilar. Perdemos fora, coisa normal, mas em casa temos a obrigação de fazer nosso dever”, disse Neto.
O time para encarar o Auto tem apenas uma mudança. Ela ocorre no ataque, com a entrada de Eduardo Recife na vaga deixada por Eduardo Rato, expulso na derrota para o Centro Sportivo Paraibano.
AUTO ESPORTE
No Auto Esporte, o treinador Maurício Cabedelo vai ter alguns problemas para definir o time titular. O volante Nêgo terá que cumprir suspensão automática, já que foi expulso no segundo tempo da derrota por 1 a 0 contra o Treze, e o atacante Neto Cabeça ainda espera a regularização da sua documentação.
Por outro lado, o comandante automobilista ganhou um ‘reforço’ de última hora. É o meia Renato, que foi liberado pelo DM e deve ficar como opção no banco de reservas. Apesar de preferir o mistério, Maurício Cabedelo deve mesmo optar pelo esquema tático 3-6-1, com Galdino formando o sistema defensivo com Marconi e Márcio Paraíba, e Romarinho isolado no ataque.
Comentários