ESPORTES
Rede Paraíba amplia espaço para as mulheres nas transmissões esportivas
Rede Paraíba investe na diversidade da equipe esportiva e vai promover a estreia da narração feminina ainda nesta temporada. Izabel Rodrigues já comanda São Domingos x Estrela de Santa Rosa, domingo, pela Copa Campina Grande
Publicado em 20/09/2023 às 14:05 | Atualizado em 20/09/2023 às 15:33
A Rede Paraíba vai estrear ainda em 2023 duas grandes novidades na sua equipe de transmissão. Izabel Rodrigues e Juliana Bandeira assumem a função de narradoras ainda nesta temporada. Ambas já faziam parte do time — Izabel como repórter e Juliana como comentarista. Agora, serão pioneiras na narração feminina no grupo.
A estreia de Izabel já acontece no domingo (24), na partida São Domingos do Monte Castelo x Estrela de Santa Rosa, que fecha as quartas de final da Copa Campina Grande de Futebol Amador. O jogo começa às 11h, logo depois de Cruzeiro do Jeremias x Raposinha do Mutirão, que jogam na preliminar da Vila Olímpica Plínio Lemos.
"Eu acompanho as mulheres que narram. Eu me inspiro e vejo como os desafios são sempre maiores para elas. Quebrar o preconceito, a desconfiança, absorver críticas, são coisas que sei que sempre serão necessárias nesta caminhada", disse Izabel.
Aos 36 anos, a patoense não será a única narradora da equipe da Rede Paraíba. Isso porque Juliana Bandeira também vai estrear em breve, ainda em 2023.
"Elas fazem parte de um projeto para deixar a equipe de transmissão ainda mais eclética, com mais espaço para as mulheres. Izabel e Juliana sabem dessa responsabilidade e da missão de inspirar novas meninas em buscarem o jornalismo esportivo. Elas estão prontas e certamente vão inaugurar essa nova era na narração paraibana", disse Expedito Madruga, coordenador de esportes da Rede Paraíba.
Comentários