icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Reservas ajudam Treze na busca do acesso

Atacantes Giancarlo e Birungueta e o meia Rafael Chorão, deram conta do recado, quando o time estava em situação complicada.

Publicado em 23/10/2013 às 6:00

O técnico Luciano Silva, do Treze, não tem do que se queixar. Além de manter uma base titular, o comandante espera contar com as suas "armas secretas" que possui no banco de reservas para conquistar o acesso à Série B no próximo domingo, contra o Vila Nova.

Suplentes de luxo, os atacantes Giancarlo e Birungueta e o meia Rafael Chorão, deram conta do recado, quando o time estava em situação complicada em jogos decisivos nesta reta final da competição.

No jogo contra o Santa Cruz, por exemplo, Rafael e Giancarlo saíram do banco para garantir a classificação do Galo às quartas de final. O time caminhava para a eliminação, quando aos 44 minutos, Chorão fez um cruzamento da direita na medida para Giancarlo marcar o gol da vitória sobre o Tricolor.

Revelado nas bases do clube, o atacante Birungueta tem “infernizado” os defensores. Foi assim nos jogos contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré, pela fase classificatória, e domingo diante do Vila Nova na partida de ida das quartas de final. Assim que entrou no jogo, Birungueta cruzou e Negretti apareceu para marcar o gol que deu a vantagem do empate ao time alvinegro contra os goianos.

Para o técnico Luciano Silva, o segredo do Treze nesta competição é justamente o elenco que possui em mãos.

“Eu sempre digo que aqui não temos titulares e reservas. Temos um bom elenco, porque é gratificante você olhar e ver que possui um bom banco. Ter jogadores que possam mudar uma partida mais complicada. Então, nós vamos utilizar todas as nossas armas que temos para buscar esse acesso contra o Vila Nova”, enfatizou o técnico alvinegro.

Para a decisão com o Tigre goiano, Luciano vai promover uma mudança em relação ao time titular que venceu o jogo da ida por 1 a 0. Isso porque o lateral-direito Júnior Barbosa vai cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo.

O técnico deve começar a definir o substituto no treino tático de hoje, no Estádio Presidente Vargas. Uma das opções do treinador é escalar Hudson em sua real posição, abrindo vaga no setor de meio-campo para Escobar ou mesmo Rafael Chorão.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp