ESPORTES
Ricardo já admite dupla para 2016
Ricardo admitiu a possibilidade de disputar as Olimpíadas de 2016 com o cearense Márcio; dupla tem um projeto até os Jogos do Rio de Janeiro.
Publicado em 28/08/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 16:54
No primeiro treinamento ao lado de Márcio em João Pessoa, o baiano Ricardo já admitiu a possibilidade de disputar as Olimpíadas de 2016 com o cearense. Ele revelou que a dupla tem um projeto até os Jogos do Rio de Janeiro, mas explica que para os planos se concretizarem não depende apenas dele. Agora, o campeão olímpico em Atenas espera que a dupla tenha um desempenho superior ao de dois anos atrás, quando jogaram juntos.
"Vamos estar mais focados. Temos um projeto novo. Projeto até 2016 até os Jogos Olímpicos. Então, esperamos que a gente possa dar o nosso melhor. Melhor até do que foi na junção anterior. Acredito que a gente possa ter bons resultados. É o que vamos buscar", revelou o baiano.
No entanto, Ricardo admite que para os objetivos até 2016 darem certo, eles precisam mostrar desempenho nas areias e conquistar bons resultados no Circuito Brasileiro. E consequentemente ter o aval da comissão técnica da seleção brasileira na convocação do cearense, já que o baiano tem vaga garantida.
"Acredito que isso não depende apenas dos dois atletas. Depende de um todo. Da seleção, da comissão técnica da seleção, dos resultados que a gente possa ter daqui para a frente no Circuito Brasileiro", afirmou.
Depois de dois anos separados, Ricardo e Márcio retomam a parceria para o Circuito Brasileiro - temporada 2013/2014. A primeira etapa deles vai ser na Praia do Pina, em Recife, neste final de semana.
(Do Globoesporte.com/pb)
Comentários