ESPORTES
Rio Tinto realizará jogo entre amigos de Carlinhos e Marcelinho Paraíba
Duelo entre as equipes tem a finalidade de arrecadar alimentos para a campanha do natal sem fome e será distribuído entre as famílias carentes da cidade.
Publicado em 10/12/2009 às 20:16
Da Redação
Será realizado no próximo dia 12 de dezembro em Rio tinto no estádio municipal Com. Arthur Herman Lundgrem, às 16h, o jogo beneficente entre as equipes: amigos de Carlinhos Paraíba contra amigos de Marcelinho Paraíba, ambos jogadores do Curitiba, time de elite do futebol brasileiro.
O jogo que marcará o encontro de grandes nomes do futebol como Richarlyson (São paulo), Alecssandro (Inter), Carlinhos Bala (Náutico), Ariel (Curitiba) e a presença ilustre do rio tintense Nino do Vitória da Bahia, está sendo organizado pela prefeitura de Rio tinto, através das secretarias de Esporte e Ação Social do município.
O duelo entre as equipes tem a finalidade de arrecadar alimentos para a campanha do natal sem fome e será distribuído através da Secretaria de Ação Social, para famílias carentes da cidade. E para assistir o jogo, a entrada custará apenas 1 kg de alimento.
A prefeitura com o apoio do departamento de esportes e da liga desportiva de Rio tinto já vem fazendo alguns reparos finais no estádio, como adubação e irrigação diária do gramado, pinturas, e reforma do alambrado. Tudo isso para melhor acomodar tanto jogadores como o público que virá das demais cidades do vale do Mamanguape.
A noite acontecerá um grande show para o público, na Praça João Pessoa as 21h, com a banda 100% Paraíba em homenagem aos filhos de Rio tinto, Carlinhos Paraíba e Nino.
Segundo a Prefeita Magna será um encontro importante para a cidade, tanto de caráter social, como de incentivo para nossas crianças e jovens que ficarão entusiasmados pela oportunidade de poder ver grandes nomes do futebol nacional.
Estarão presentes no evento os seguintes convidados: Rosilene Gomes (presidente da federação paraibana de futebol), Dep. Federal Wilson Santiago, os deputados estadual Rodrigo Soares e Raniery Paulino, além do secretario de Esportes do estado Corenel Francisco.
Comentários