ESPORTES
Robson Sena elogia Ceará Caçadores e não acredita em vitória fácil do João Pessoa Espectros
Para o treinador dos Fantasmas, equipes cearenses de futebol americano costumam dar trabalho nas competições.
Publicado em 23/09/2022 às 8:43
O João Pessoa Espectros tem uma nova missão pela frente no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Agora ainda mais difícil: o mata-mata. No próximo domingo, às 14h, na Vila Olímpica Parahyba, a equipe paraibana enfrentará o Ceará Caçadores, pela semifinal da Conferência Nordeste da BFA. Para o treinador dos Fantasmas, Robson Sena, a vitória em agosto não pode ser colocada como exemplo para o duelo do fim de semana. Isso porque, segundo ele, é um novo momento do torneio e quem perder está eliminado.
O João Pessoa Espectros iniciou a temporada de 2022 com importantes metas traçadas: o 11º título da Conferência Nordeste e o tricampeonato do Campeonato Brasileiro. Os Fantasmas são os atuais campeões nacionais, já que conquistaram o título na última edição da competição, em 2019, após derrotar o Timbó Rex. Neste ano, a equipe fez quatro jogos e venceu todos eles: 40 a 0 sobre o São Bento Snakes, 60 a 0 em cima do Jangadeiros FA, 55 a 12 diante do Ceará Caçadores e 10 a 7 contra o Recife Mariners. Agora, em nova missão contra os cearenses, Robson Sena admite que a equipe está pronta para entrar em campo diante do adversário.
As expectativas são boas. Treinamos bem e estamos preparados para enfrentá-los. Fizemos bons jogos até aqui na competição e tivemos bons resultados. Fizemos ajustes necessários e agora estamos ainda mais prontos para o embate", falou.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por João Pessoa Espectros (@jpespectros)
Por fim, o treinador enalteceu a qualidade das equipes cearenses no futebol americano e ainda lembrou que qualquer resultado que não seja a vitória eliminará o Espectros da competição.
Apesar de o placar ter sido amplo no término da partida na temporada regular, é importante lembrar que fomos para o intervalo da partida com apenas três pontos de diferença no placar. Duelos contra os times do Ceará nunca são fáceis. Além disso tudo, estamos em uma nova fase do campeonato. Quem perder, deixa o torneio. Ninguém vai nos entregar a vitória de graça", concluiu.
O João Pessoa Espectros entra em campo no próximo domingo, às 14h, contra o Ceará Caçadores, na Vila Olímpica Parahyba, na capital João Pessoa, pela semifinal da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
Comentários