ESPORTES
Romarinho não quer mais concorrência
Novo xodó da Fiel, Romarinho, se tornou a primeira opção para substituir Emerson ou Jorge Henrique.
Publicado em 13/07/2012 às 6:00
Depois dos gols contra Palmeiras e Boca Juniors, Romarinho tem feito mais sucesso com as mulheres, conforme havia previsto o técnico Tite. Ele também perdeu a timidez à frente das câmeras, como se viu nesta quinta-feira, na primeira vez em que deu entrevista após ter sido blindado por duas semanas pelo Corinthians.
“Estou bem tranquilo, não saí à noite ainda. Mas o assédio é normal. Agora estou lindão”, disse o jogador, abaixando a cabeça e rindo.
Com a venda de Willian para o Metalist, da Ucrânia, e a iminente saída de Liedson, que está em fim de contrato, Romarinho se tornou a primeira opção para substituir Emerson ou Jorge Henrique. E, perguntado se o elenco precisava de reposições – está prestes a anunciar o peruano Paolo Guerrero –, ele defendeu seu potencial.
“Não acho (que a posição esteja carente). Temos jogadores como o Sheik (Emerson), o Jorge Henrique e eu. Não precisa de nenhum atacante, não”, respondeu o ‘lindão’, titular na derrota de quarta-feira para o Botafogo por 3 a 1, no Pacaembu.
O novo xodó da Fiel foi titular da equipe na última quarta-feira, na derrota de 3 a 1 para o Botafogo. Na oportunidade, os titulares Jorge Henrique e Émerson não puderam atuar, além de Leandro Castán, primeiro jogador negociado após a Libertadores.
Comentários