ESPORTES
Santos e Timbu maltratam a bola na Vila
Em uma partida na qual a marcação prevaleceu, poucas chances de gol foram criadas.
Publicado em 26/10/2012 às 8:00
Santos e Náutico fizeram um jogo sem grandes emoções ontem, na Vila Belmiro. Em uma partida na qual a marcação prevaleceu, poucas chances de gol foram criadas. Os pernambucanos chegaram a desperdiçar um pênalti no primeiro tempo, com Kieza, mas o placar não saiu do 0 a 0.
Sem muitas aspirações na competição, Santos e Náutico começaram muito cautelosos o jogo. A primeira jogada de perigo, por exemplo, só ocorreu aos 21 minutos. Neymar limpou a marcação, antes de arriscar para o gol, para defesa de Gideão.
Porém, o melhor lance do primeiro tempo foi dos visitantes. Aos 32, Gérson Magrão cometeu pênalti em cima de Rogério. Na cobrança, no minuto seguinte, Kieza acertou a trave esquerda de Rafael, desperdiçando grande oportunidade de gol para o Timbu.
No fim, foi um dos piores jogos do campeonato. E com o empate, os santistas permanecem na 11ª posição da Série A, com 43 pontos. O Timbu, por sua vez, caiu para o 13° lugar, com um ponto a menos em relação aos paulistas.
Os alvinegros voltam a campo diante do Cruzeiro, no dia 3, na Arena Independência. Já os pernambucanos recebem o Internacional-RS, no dia 4, nos Aflitos.
Comentários