ESPORTES
Santos visita a ameaçada Ponte
Santos entrará em campo hoje contra a Ponte Preta com praticamente a sua força máxima.
Publicado em 21/10/2012 às 8:00
O Santos entrará em campo hoje contra a Ponte Preta, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, com praticamente a sua força máxima. Isto porque o atacante Neymar, que corria o risco de não enfrentar a Macaca, teve um efeito suspensivo concedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá atuar normalmente na rodada deste final de semana.
O jogador havia sido condenado a duas partidas de suspensão pelo STJD, devido a sua expulsão no empate com o Grêmio, no último dia 30, no Estádio Olímpico. O julgamento foi na quarta-feira, no Rio de Janeiro, e o departamento jurídico santista conseguiu o efeito suspensivo para Neymar na sexta.
Com o camisa 11 disponível, o único desfalque do técnico Muricy Ramalho para o confronto diante da Macaca é o lateral-esquerdo Léo. O veterano, com dores na virilha, foi vetado pelo departamento médico do clube. Gérson Magrão será o seu substituto.
Desta forma, o treinador está confiante em um resultado positivo, mesmo com o time praiano atuando fora de seus domínios. “É sempre muito difícil jogar em Campinas. Vamos procurar a vitória, mas temos que respeitar e muito a Ponte Preta. Eles têm sofrido com altos e baixos nas últimas rodadas, porque têm perdido muitos atletas suspensos. Mas têm que buscar a vitória”.
Comentários