ESPORTES
São Paulo abre hoje o mata-mata contra Universidad Católica
Time brasileiro abre a semifinal do torneio nesta quinta-feira (22) diante do chileno Universidad Católica, em Santiago.
Publicado em 22/11/2012 às 6:00
Eliminar a atual campeã Universidad de Chile como eliminou, com vitórias tanto fora quanto dentro de casa, conferiu ao São Paulo enorme favoritismo na Copa Sul-americana. Mais visado, tendo vencido as três partidas como visitante, o time brasileiro abre a semifinal do torneio às 19h15 (da Paraíba)desta quinta-feira, diante de outro chileno, a Universidad Católica, em Santiago.
Na estreia da competição, em agosto, a equipe que acabara de deixar o Bahia para trás não conseguia se firmar no Campeonato Brasileiro, ocupando a sexta colocação. A formação ideal foi se desenhando aos poucos, e o encaixe ocorreu ao redor das oitavas de final. Quando bateu a LDU de Loja, já estava no G-4, de onde não saiu mais para, no domingo, garantir vaga na Libertadores a duas rodadas do fim.
A partir do momento que se definiu o confronto, as declarações por parte da Católica nos últimos dias têm sido de reverência ao São Paulo, cujo elenco conta, além de Luis Fabiano, com Rogério Ceni, Lucas e agora Paulo Henrique Ganso.
O meia estreou no fim de semana, no segundo tempo do jogo contra o Náutico, e viajou ao Chile nessa mesma condição, a fim de ganhar ritmo depois de ficar quase três meses sem atuar em função de lesão muscular. Rafael Toloi, por sua vez, é dúvida.
Comentários