ESPORTES
São Paulo Crystal deseja melhorar rendimento nos dois extremos do campo para o segundo turno da Série D
Tricolor Canavieiro, que faz em 2022 a sua estreia em competições nacionais, está entre os piores no que tange à média de públicos em seus jogos. Equipe é a atual 5ª colocada do Grupo 3.
Publicado em 03/06/2022 às 14:30
O São Paulo Crystal encerrou de forma amarga o primeiro turno da fase de Grupos da Série D do Brasileirão, quando, na última rodada, foi goleado pelo Retrô, jogando no Almeidão. Para a segunda metade da fase classificatória, a equipe do técnico Ederson Araújo, que faz a sua estreia em competições nacionais, deseja, além da conquista da classificação à próxima fase, melhorar o rendimento dos setores de defesa e ataque, primordiais para a obtenção dos resultados que necessita para seguir fazendo história.
A bem da verdade é que o Carcará do Engenho passa longe de fazer uma má campanha no Grupo 3 da 4ª divisão. Com sete jogos disputados, três vitórias, um empate, três derrotas e 10 pontos conquistados, o Tricolor canavieiro segue no páreo por uma das quatro vagas na próxima fase do campeonato. No entanto, sabe que para alcançar essa meta necessita melhorar alguns aspectos, como, por exemplo, o rendimento nos dois extremos do time.
Comentários