ESPORTES
São Paulo Crystal recebe o América-RN em jogo da nona rodada da Série D
A bola rola às 15h deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Publicado em 11/06/2022 às 4:00 | Atualizado em 11/06/2022 às 8:20
O São Paulo Crystal tem um novo desafio pela frente na Série D do Campeonato Brasileiro. Às 15h deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Carcará do Engenho enfrenta o América-RN, pela nona rodada da competição nacional. O time paraibano vem de duas derrotas consecutivas, enquanto o clube potiguar não sabe o que é um revés desde a rodada #2.
O São Paulo Crystal teve um início promissor na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Entretanto, nas últimas cinco partidas, a equipe de Cruz do Espírito Santo venceu apenas um: 2 a 0 sobre o Crato. Nos outros quatro jogos, três derrotas e um empate. O Carcará do Engenho está na sexta colocação com 10 pontos, a três do próprio América-RN, último clube do G-4 do Grupo 3 da competição.
O América-RN, por outro lado, vem numa crescente na Série D. O último resultado negativo da equipe potiguar foi na rodada #3, quando perdeu para o Afogados, em casa, por 1 a 0. Desde então, foram três empates e duas vitórias. Com isso, o Dragão está na quarta colocação do Grupo 3, com 13 pontos.
TRANSMISSÃO
ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Estádio Almeidão.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
São Paulo Crystal - Técnico: Ederson Araújo
O técnico Ederson Araújo não deve ter muitas novidades no time que enfrentará o América-RN neste sábado. A única ausência confirmada é de Obede, expulso na última partida da equipe, contra o Retrô.
Provável escalação: João Manoel, Luanderson, Mateus Martins, Gualberto, Tomais e Maceió; Pablo, André Ferreira e Gaspar; Léo Henrique e Biro Paraíba.
Desfalques: Obede (suspenso).
América-RN - Técnico: João Brigatti
No futebol não existe receita, mas talvez o técnico João Brigatti tenha encontrado a formação ideal do América-RN para a sequência da Série D. Com isso, é provável que ele repita neste sábado a equipe que venceu o Icasa por 3 a 0 na última rodada.
Provável escalação: Bruno Pianissolla, Rodrigo, Jean Pierre, Rômulo (Lucas Rex) e Felipe Cruz; Juninho, Allef, Araújo e Elvinho; Zé Eduardo e Wallace Pernambucano.
ARBITRAGEM
- Árbitro principal: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA) Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros (PB) Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB) Quarto árbitro: José Ferreira de Sousa Neto (PB)
Comentários