ESPORTES
São Paulo quer conter a alegria do R49
Todos os titulares estarão em campo, à exceção do volante Denílson, que, suspenso, abre espaço para o retorno de Fabrício.
Publicado em 17/06/2012 às 8:00
No dia em que a conquista de sua primeira Libertadores da América completa 20 anos, o São Paulo tenta voltar o foco para o Campeonato Brasileiro. Semifinalista da Copa do Brasil 2012 – podendo, portanto, garantir logo o retorno à competição que mais gosta –, o time de Emerson Leão entra em campo para encarar o Atlético-MG no Morumbi, a fim de engrenar também no Nacional e acabar com a alegria de Ronaldinho Gaúcho.
Todos os titulares estarão em campo, à exceção do volante Denílson, que, suspenso, abre espaço para o retorno de Fabrício após mais de dois meses afastado de jogos por conta de estiramento na panturrilha direita. O atacante Luís Fabiano é outro que volta ao time no Brasileirão depois de ter ficado fora contra o Santos devido ao terceiro cartão amarelo – em três rodadas.
No Atlético-MG o técnico Cuca não poderá contar com o lateral direito Marcos Rocha para enfrentar o São Paulo, suspenso pelo terceiro cartão.
Comentários