icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Secretário de Esportes de João Pessoa é exonerado

Mudança foi confirmada na manhã desta sexta (6). Motivo foi falta de marcação no campo da Graça.

Publicado em 06/06/2014 às 11:04 | Atualizado em 06/05/2021 às 11:07

O Secretário Sérgio Meira, que respondia pela pasta de Juventude, Esporte e Recreação, foi exonerado pelo prefeito Luciano Cartaxo, de acordo com informações do Coordenação de Comunicação Social da Prefeitura de João Pessoa.

A mudança foi confirmada na manhã desta sexta-feira (6), mas, de acordo com a própria coordenação, a saída de Meira foi determinada na noite de quinta-feira (5). A motivação foi o cancelamento da partida entre Santa Cruz-PB e Treze, pelo Campeonato Paraibano, pela falta de marcações no gramado do Estádio da Graça.

Kildare Lacerda, que era o administrador do estádio, que pertencente à Prefeitura, também foi exonerado, mas se defende. Ele garante que as marcações do estádio foram pintadas três vezes ao longo do dia, mas que as fortes chuvas que caíram em João Pessoa apagaram tudo. “A gente começou a marcar o gramado pela primeira vez às 15h. Mas a chuva tirou toda a marcação. Voltamos a marcar novamente o estádio por volta das 16h30 e saiu de novo. Aí tentamos novamente às 18h. Saiu de novo. Então, foi uma coisa que independe da vontade do homem. É uma ação da natureza. Pouco poderíamos fazer”, declarou.

Santa Cruz e Treze jogariam pela 2ª fase do Campeonato Paraibano, que era válido pela 13ª rodada. A partida já tinha sido adiada, por falta de datas para a realização do confronto, e acabou tendo sua data novamente alterada.

O jogo estava marcado para às 20h30, mas quando os dois clubes chegaram ao estádio o campo estava sem as linhas de marcações. O estádio também não possuía tinta, que precisou ser comprada às pressas. Toda a operação durou ao menos 50 minutos, até que os galões de tintas chegassem ao local.

Um verdadeiro mutirão chegou a ser realizado. Com a participação de integrantes da comissão técnica dos clubes e até de jogadores do Santa Cruz para pintar o campo. Mas o árbitro cancelou o jogo às 21h30.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp