icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Seleção Brasileira masculina estreia hoje contra a África do Sul

Time vai buscar jogar com bola no chão, marcação adiantada e talento.

Publicado em 04/08/2016 às 9:04

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (4) em busca do inédito ouro na Olimpíada. A partida é contra o África do Sul, e acontece às 16h, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília. Perseguido por duas sombras, a de nunca ter alcançado o topo do pódio na Olímpiada e a do 7 a 1 na Copa de 2014, o time entra em campo com uma geração milionária.

Liderados por uma trinca poderosa no ataque, Neymar, Gabriel Jesus e Gabriel (Gabigol), o time comandado por Rogério Micale vai apostar na movimentação tática, triangulações rápidas e, claro, com o talento dos brasileiros.

A equipe tentará colocar em prática o modelo de jogo ensaiado exaustivamente, com bola no chão, transição rápida para o ataque, lances individuais pelas pontas e marcação bastante adiantada.

Rogério Micale mantém a estrutura criada durante os treinos, mas com Renato Augusto e Weverton na equipe titular. O provável time titular vai ser: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel, Neymar e Gabriel Jesus.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp