icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Sem descanso, Botafogo já pensa no jogo contra o Campinense

Time da Maravilha do Contorno venceu o Sousa por 1 a 0, na quarta passada, e agora já mira o próximo adversário: o Campinense, no domingo.

Publicado em 09/10/2010 às 11:09

Do Jornal da Paraíba

O ano está bem próximo de chegar ao fim para o Botafogo. Com a conquista do primeiro turno da Copa Paraíba 2010, o Belo se classifica para a Copa do Brasil se também vencer o returno. Para tanto, o primeiro dos quatro desafios programados já passou. O time da Maravilha do Contorno venceu o Sousa por 1 a 0, na quarta passada, e agora já mira o próximo adversário: o Campinense, no domingo.

Os momentos antes de cada partida têm sido de uma certa expectativa na Maravilha do Contorno. Isso porque, após uma temporada sem os títulos esperados, o grupo se vê bem próximo de um retorno a uma competição nacional e isso gera uma certa ansiedade.

Absoluto no gol alvinegro desde o começo da temporada, o goleiro Genivaldo é um dos que pregam o trabalho sem cessar para levar o time de volta a uma competição nacional. Ontem mesmo, o grupo começou a se preparar para o confronto contra o Campinense, mesmo após uma viagem cansativa.

“Mal chegamos de viagem e já nos apresentamos para recuperar a forma física. Isso porque já estamos focando o jogo de domingo, contra o Campinense. Para uma equipe que quer vencer, a gente não pode desperdiçar tempo. Temos que nos preparar bem para enfrentar outra equipe que se reforçou e quer bastante o título”, declarou o goleiro Genivaldo.

Assim como o jogo contra o Sousa, Genivaldo também espera que o confronto contra a Raposa seja tão complicado quanto. Ele citou até a chegada de Carlos Alberto ao comando do time rubro-negro como um elemento que pode complicar a vida dos botafoguenses no final de semana.

“Quando chega treinador novo na casa, os jogadores procuram se empenhar mais para mostrar trabalho. É natural, então, que encontremos uma equipe diferente, reforçada e muito difícil de ser batida. Mas queremos manter a regularidade, nosso grupo tem se mostrado homogêneo até agora e isso pode ser o diferencial. Temos que dar um passo de cada vez”, completou.

O Botafogo encara o Campinense no domingo, às 16h, no Almeidao, em partida válida pela segunda rodada do returno da Copa Paraíba. No primeiro embate entre as duas equipes, o Belo levou a melhor por 4 a 3 dentro do Amigão, em Campina Grande.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp