ESPORTES
Sem Neymar, Santos desafia Figueirense
Publicado em 24/09/2011 às 8:00
Dono de uma grande ascensão dentro do Campeonato Brasileiro, ao deixar a zona de rebaixamento da competição e engatar uma sequência de oito jogos sem derrotas (seis vitórias e dois empates), o Santos pode ampliar o seu retrospecto positivo diante do Figueirense, neste sábado, às 18 horas, na Vila Belmiro.
Com quatro vitórias seguidas no Brasileirão, o Peixe terá que superar o desfalque do atacante Neymar contra o Figueira. A Joia santista recebeu o terceiro cartão amarelo diante do América-MG, na última rodada, e por conta disso cumprirá suspensão automática contra os catarinenses.
Sem Neymar, o técnico Muricy Ramalho deve promover a entrada do meia Felipe Anderson em seu lugar, reforçando o meio-campo. O restante do setor deverá contar com Adriano, Arouca e Ibson. O meia Elano, recuperado de uma contusão na perna direita, foi liberado pelo departamento médico do clube, mas ainda não está totalmente apto a jogar.
“Infelizmente vamos ser forçados a mexer na equipe por causa da ausência do Neymar. Vamos ter que mudar alguma coisa em termos de esquema em razão disso”, afirmou Muricy, dando a entender que Felipe Anderson deve realmente ser titular contra o Figueirense.
No entanto, se por um lado Muricy Ramalho não terá Neymar à sua disposição, Alan Kardec e Borges estão confirmados no ataque. Borges, inclusive, está bastante motivado por ter sido convocado pela Seleção Brasileira para o Superclássico contra a Argentina.
Comentários