ESPORTES
Sem Vilar, Treze agora torce pelo Campinense
Time torce para que o rival ganhe o campeonato antecipado em cima justamente do seu algoz, para ficar com vaga na Série D.
Publicado em 01/05/2012 às 8:00
Apesar do fiasco no Campeonato Paraibano, quando foi eliminado precocemente da disputa do título pelo Sousa, com duas derrotas no mata-mata da segunda fase, o Treze ainda alimenta uma esperança de salvar o segundo semestre: torcer para que o rival Campinense ganhe o campeonato antecipado em cima justamente do seu algoz, para ficar com vaga na Série D.
Caso a Raposa decida o campeonato nestes dois jogos com o Dinossauro, já que venceu a primeira fase, o Alvinegro termina como vice-campeão por ter terminado na segunda posição na fase classificatória, além de herdar a outra vaga da Paraíba na Série D, pois o Campinense estava assegurado devido ao rebaixamento na Série C, ano passado.
Mesmo que isso venha acontecer, a diretoria sabe que não vai poder contar mais com os trabalhos do técnico Marcelo Vilar.
Decepcionado com a eliminação do time, após nova derrota para o Sousa, por 3 a 1, o comandante confirmou durante entrevista após o jogo de sábado, que seu ciclo de quase quatro anos com o clube estava encerrado.
“Tudo o que posso dizer é que o meu tempo aqui passou. Espero que agora chegue um novo técnico para trazer novas ideias para o clube. Fizemos um planejamento, mas que infelizmente não deu certo este ano. Não se ganha todas”, desabafou Vilar.
O treinador deixa o clube depois de quatro anos. Neste período, ele conquistou Copa Paraíba de 2009, e o bicampeonato estadual de 2010/11. No entanto, não conseguiu levar o time à Série C, que era outro grande objetivo, se bem que esteve perto ano passado nos duelos contra o Santa Cruz do Recife.
Comentários